segunda-feira, 14 de maio de 2007

DIA DAS MÃES **

O meu domingo foi maravilhoso, tenho
certeza que pra nós mães todo carinho que
recebemos é sempre uma dádiva dos céus.
Mas modéstia parte quero compartilhar com
vocês que o meu domingo foi inesquecivel.
Acordei com dois abraços e dois beijos dos
meus filhos,dizendo:PARABÉNS MAMÃE EU TE AMO MUITO!
Que lindos! Dia das mães são todos os dias,
pois cuidamos deles com toda atenção do mundo,
levamos à escola,trazemos para casa,damos
o de comer e beber, brincamos,damos banhos,trocamos
ajudamos no dever da escola e assim passa-se o dia,
fora que meu filho faz aniversário no dia das mães,
e no dia de Nossa Senhora de Fátima legal né gente...
Vcs precisavam ver a alegria dele com os convidados
na hora do bolo, os presentes, afinal é um dia dele,
único,e sem dúvida nenhuma vê-los felizes é o melhor
prazer do mundo!!!Logo,logo colocarei as fotinhos dele aqui...

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente foi um dia inesquecivel,para todos nós...
seus filhos são lindos glauce e tenho certeza que vc ainda vai se orgulhar muito deles!
Te adoro minha amiga,nunca se esqueça disso,tá!
Karina.