quinta-feira, 24 de maio de 2007

Falando um pouco de vc! Priscila,te amo porraaaaa*



Essa é minha prima Priscila,acho que vcs já devem ter
visto ela em muitas fotos por aqui,é que cá para nós eu
adoro essa menina rsrsrs,falar dela é falar de sentimentos,
de amor,de carinho,e de tudo que for bom...
Menina linda desde pequena,era sapeca,tinha teu jeito todo
manhoso mais não era de chorar;mais sempre muito birrenta,como
até hoje,a mãe dela,minha tia,vivia falando:ela é como a Glauce,
parecem em tudo,pois acho que ela estava certa,pelo menos no seu
jeito bravo de ser quando quer.Autêntica e objetiva nunca deixa
passar nada,sempre tem algo para falar quando não se agrada...
Estou falando dela porque a amo,ela é p/ mim e sempre será
aquela criança linda que cresceu e ficou assim mais linda ainda,
doce,preocupada,amiga,briguenta,prima,comadre e muito intima comigo...PRISCILA TE AMOOOOOOOOOO VC É TUDO E MAIS UM POUCO,QUERO SUA FELICIDADE COMOSE FOSSE A MINHA,
QUERO QUE DEUS FAÇA TUDO O QUE VC QUER PARA TI...
Assim é vc para mim,minha prima sempre...
Glauce nascimento!!!!

Nenhum comentário: