quarta-feira, 30 de maio de 2007

Antes de ser mãe!!!!


♥♥ Antes de ser mãe eu tinha controle sobre a
minha mente,meus pensamentos,meu corpo e meus
sentimentos,eu dormia a noite toda...Antes de
ser mãe eu nunca tive que segurar uma criança
chorando para que médicos pudessem fazer testes
ou aplicar injeções.Eu nunca chorei olhando pequeninos
olhos que choravam.Eu nunca fiquei gloriosamente feliz
com uma simples risadinha.Eu nunca fiquei sentada horas
e horas,olhando um bebê dormindo.Antes de ser mãe eu nunca
segurei uma criança só por não querer afastar meu corpo do
dela.Eu nunca senti meu coração se despedaçar quando não
pude estancar uma dor.Eu nunca imaginei que uma coisinha
tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não sabia que eu adoraria ser mãe.Antes de ser mãe eu
não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu
próprio corpo.Eu não conhecia a felicidade de alimentar
um bebê faminto.Eu não conhecia esse laço que existe entre
a mãe e filho.Eu não imaginava que algo tão pequenino pudesse
fazer-me sentir tão importante.Antes de ser mãe eu nunca
me levantei à noite para me certificar de que tudo estava
bem.Nunca pude imaginar o calor,a alegria,o amor,a dor e a
satisfação de ser uma mãe.Eu não sabia que era capaz
de ter sentimentos tão fortes.apesar de tudo,obrigada,Deus,
por eu ser agora uma pessoa tão frágil e tão forte ao
mesmo tempo.

Nenhum comentário: