sexta-feira, 29 de junho de 2007

Quem disse que o tempo separa as amigas ?!?

ESSA É MINHA AMIGA IVY!!!!

Hoje quando abri meu PC fui direto para pagina do meu
Orkut e lá estava essa mensagem da Ivy uma pessoa linda,
meiga,amiga de muitos anos que fazia capoeira comigo,
iamos para maresias juntas e viveu um pouco da minha
vida junto comigo tanto feliz quanto triste,triste ela
sabe o porque por causa um um simples cara que quis me
ferrar me envolvendo c/ a justiça e feliz por muitas coisas,
até por causa do Tadashi que tinha acabado de chegar do Japão
e fomos viver juntos em floripa...miga te amooooooooo sempre
jamais vamus nos distanciar e obrigada pela mensagem!!!!
"Saber ser feliz é preciso não pensar na idade mas vive-la...saber ser feliz é preciso antes de tudo encontrar a paciência e suprir a necessidade da mente em busca do dia-a-dia na consciência de entender que um dia você pode lutar para vencer mesmo que antes já tivesse sido derrotado, mas sem nunca perder as esperanças...porque o comodismo é a injustiça da liberdade que provoca o transtorno do pecado e o desamor a condição de caminhar pela paz... e a vida é todo espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos consciente do que fazemos em benefício do amanhã."
Um ótimo FDS
Bjos

Nenhum comentário: