domingo, 12 de agosto de 2007

Esse aqui tbm é um "DEUS GREGO" para mim!!! Pelo menos eu acho !!!!


Vamus falar sobre "DEUS GREGO" hoje! para mim exitem vários
Deuses Gregos e não posso dizer que primos estão fora...
O Juninho é meu primo gente, mais ele é tbm um dos Deuses
Gregos que eu achu bonito,embora todos acham que só
existe o meu AMIGUINHO aqui de baixo,eu tbm quero dizer
que NÃO até porque ele NÃO é o único para mim,tenho vários
caras que acho isso e tbm não é porque achu isso deles,que
já estou querendo sair ou ficar junto,não sou uma pessoa
assim não mesmo antes de tudo isso,tenho muito carinho,
respeito e amizade só que exitem alguns VERMES que não
sabem o que é brincar e falar a verdade,tudo para essas
pessoas deve significar querer ficar e só...rsrsrsrs então
está ai de novo:

Ele para mim tbm é um dos Deuses grego e atenção
aqueles VERMES que acham isso e ficam por ai
falando GROSELHAS! aqui no meu BLOG eu tenho
todos os nomes de quem entra e sai todos os dias
para visitar então cuidao porque não estou MARCANDO
VIU VERMES...de plantão...sei muito bem quem entra
para olhar,porque gosta e de quem entra para olhar
porque são desocupadas(os)na vida...hahahahahahahhaha
JÙuuuuuuuuuuuuuuuu te amoooooooooooooooo...

Nenhum comentário: