quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Eu sou feliz e muito feliz!!!! E vc ai é tbm,ou não como eu...



Gente eu amo minha vida,como sou feliz por ter ela ao
meu lado,antigamente eu era feliz tbm,sempre fui mais
agora acho que sou mais, pois tenho comigo dois anjos
meus que são meu sangue e meus filhos,minha familia,
meus amigos,amigas e não me troco por nada e ninguém
Falam o que pensam mais falam de mim;rsrsrs esse ditado
é popular a muito tempo,por isso que coloquei aqui pois
não vejo mais o porque ficar me lamentando da vida,Há
fulano falou de mim,ciclano não gosta da minha cara ou
beltrano me comeu e não quer mais,agora é cada um por
si...Sou de bem com a vida,curto tudo com alegria e se
for dar uma bem dada com alguém,dou com a maior categoria
para tbm tirar meu atraso,pois se até os homens tiram com
a gente porque não podemos tirar com eles tbm hoje não fico
mais me lamentando com nada não...acho que é por isso que sou
feliz tem muita gente que vive atrás das cortinas se fazendo
de santa,de a melhor,de a mãe,a dondoca,mais são todas iguais
na cama...È isso mesmo aqui eu deixo a minha vida estampada
na cara de qualquer um...porque a minha felicidade não troco
por nada nesse mundo!!! Minha vida é um livro aberto para
quem quiser ver, agora atenção não estou marcando por ai não
sei aonde piso,com quem falo e quem são meus amigos e amigas
de verdade,se vc está pensando que sou tão doidinha assim
está de chapeú atolado rsrsrs,porque eu estou e sou bem
esperta...viu!!!EU SOU FELIZ E VC É TBM???

Nenhum comentário: