segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Você ai,achu que poderia cuidar da sua vida ...não é!!!

Hoje abri minha NET e quando estava ali
olhando meus recados,meus Emails e até mesmo
o Orkut de uma pessoa.Me deparei com um recado
que para mim não faz o menor sentido,mais ai fiquei
aqui pensando:como existem pessoas que se incomodam
com as outras na maneira de se vestir,de se calçar,
no teu jeito de ser,de falar,de andar ou por simplesmente
ter amigos,Essas pessoas na verdade são doentes tem um
cerebro fertil que não é capaz de pensar nem mesmo na sua
vida e no que fala das pessoas...que dó não! È uma pena que
são assim,pois hoje em nossas vidas temos tantas coisas para
fazer que eu acho que essas pessoas poderiam fazer igual,mais
não fazem,vivem para se incomodar com fotos,recados,quem fulano
ou ciclana sai, a Hs que chega,com quem ficou e de quem é amigo...
Vivem para cuidar mesmo da vida dos outros eu na verdade acaba
deixando a deles de lado rsrs,achu tudo uma perda de tempo,pois
acho que elas poderiam cuidar mesmo de suas vidas agora fazer o
que se é uma Opção horrivel, não é...agora vou deixar o recado
dessa pessoa que perde seu tempo,ela mandou isso hoje para uma
outra rsrsrsrsrs...
Rummm ...
Deixa eu "discola" qdo e como tirou essa foto viw ?!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......................
...............
Te amooooo* masss, em todo orkut que eu entro tem um eu
te amo seu ou um te adoro ...
Deixa vc viw ?!!
Bjokas

HAHAHAHAHAHA FALA SERIO NÉ NÃO É RIDICULO ISSO!!!
BJUS

Nenhum comentário: