sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Que criança mais linda do mundo! Erick vc é lindooooo!!!


Não é segredo nenhum, de que eu amo incondicionalmente
crianças e bebês, seja lá de que tamanho for eles nos
trazem Paz,Alegria,Ternura,Fé,Animo,Otimismo,Alegria,
Fortalecimento,e tudo que for de bom nessa vida...
São a maior Riqueza que uma mãe e um pái pode ter
no mundo a partir do nascimento de uma criança tudo
muda em uma mulher o corpo,a cabeça,o jeito de ser e
até de pensar,tudo fica mais colorido quando meus filhos
nasceram foi tudo mais rico e bonito, pode sentir o que é
ser mãe!!!e a entender o que é ser filho...quero aqui fazer
uma Homenagem no meu Blog para essa criança linda que é filho
da Simone, irmã da Luciana não tenho palavras para expressar o
que acho dessa criança,pois o sorriso dele mostra como podemos
ser cada dia melhores conosco mesmo...

Olha que carinha mais linda querendo chorando
Mamãe Simone me dá mama...Snif...PARABÉNS para
vcs dois e que Deus abençõe a cada dia ...
Muito lindo teu filho!!!!

Nenhum comentário: