domingo, 2 de setembro de 2007

Andrew Toshi, filho de Peter Toshi....


Gente Paraaaaaaa tudoooooo!!!! Hoje quando
abri meu orkut fui direto nos meus recados
e ali me deparei com um recado de uma amiga
de muitos anos que conviveu comigo,e que posso
dizer todos os dias, pois treinavamos juntos
na academia fazendo Capoeira,e dali em diante
não nos largamos mais,seja pela amizade ou até
mesmo pelas lembraças que tinhamos, foi um tempo
que não volta mais, e que quando estavamos nele
era muito bom mesmo ...Naquela epoca ñ existia
Falsidade,fofoca,egoismo e hipocresia...Mais sim
Amizade,felicidade,paz,curtição,sinceridade e alegria
e muita alegria mesmo,que pra gente foi unico,tempos
de capoeira,corridinha na avenida basica,até mesmo Praia,
sol,mar e baladas boas que hoje posso dizer tbm que ñ
existe mais,como naquela epoca eramos muito fãs de Reggae
e não que hoje tbm não sejamos,adoravamos Bob marley,Peter
Toshi,Pato banton entre outros e ela ontem dia 01 de setembro
atraves de dois amigos a japa e o negão conheceu: NEM MAIS
E NEM MENOS QUE O FILHO DO PETER TOSH O ANDREW TOSHI
NUM FLAT NO CENTRO DE SÃO PAULO ELA FICOU PARALISADA
COM TANTA HUMILDADE E SMPLICIDADE DELE,ESSA FOTO FOI
TIRADA POR ELES PARA DEIXAR GRAVADA MAIS UMA EMOÇÃO
QUE ELA TEVE NA VIDA...Adorei Ivy maravilhoso isso
tudo ...bjus

Nenhum comentário: