terça-feira, 26 de junho de 2007

GOOD MORNING **HAPPY BIRTHDAY**


Digo bom dia,pois logo que acordei fiz questão de
postar essas fotos de mais um niver da minha Tia
Helena Maria ou melhor Dindinha,completando algumas
primaveras, ela está empecável,sempre batalhadora,
esforçada,mãezona,alto astral,chique,elegante.
Ela conseguiu chegar até aqui firme e forte e vai
conseguir por muitos anos mais!!!!

Ela com seu marido e meu tio Milton feliz
da vida!!!

Seu filho Danilo que por acaso tbm é padrinho da
minha filha Nicole e sua esposa Vanice...

Adriano seu filho mais velho com uma amiga...

E por último sua filha Priscila,que tbm é madrinha da
minha filha Nicole com seu namorado Thiago...
ALEGRIA DEMAIS NÉ...HÁ E EU TBM NÉ OU EU VOU FICAR FORA
DESSA!!!ahahahahahaha...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que familia linda essa Glauce,
quem são?Linda as fotos e a aniversariante também...
Como é bom ser feliz,fazer anos,e mesmo asssim ficar mais velhinha,
isso é sinal de saúde,mesmo tendo nossas vidas com altos e baixos.
Adorei!
Carol

Anônimo disse...

Oi minha linda, obrigada pela homenagem. Só vc mesmo pra me fazer chorar de alegria. Ficou muito lindo seu blog. Parabéns continue estudando que qdo vc crescer vai prósperar muito. Ti amo bjos.

LÚDIMITROV. disse...

♥♥═══════════════════════════♥♥
♥♥══════════════════♥♥
♥♥═════════════♥♥
♥♥═════════♥♥
♥♥════♥♥
♥♥═♥♥
Sou fada, sou bruxa.

Sou mulher,
Sou flor
Um lado bruxa
Um lado fada

O meu lado bruxa
Enfeitiça
Meu lado mulher
Atiça
Meu lado fada
Te conquista

No amor sou fada
Sou mulher
Mas sou bruxa
Que lhe encanta
Sou flor que nunca murcha
Sou mulher
Que simplesmente ama
Um lado fada, um lado bruxa.

Se estou triste
O meu lado fada
Acalma meu coração
Se apaixonada
O meu lado bruxa
Usa o feitiço da sedução
Mas sou simplesmente mulher
Magia, amor e dedicação


♥♥═♥♥
♥♥════♥♥
♥♥═════════♥♥
♥♥═════════════♥♥
♥♥══════════════════♥♥
♥♥═══════════════════════════♥♥

è muito bom ter a sua amizade e saber que você se tornou uma linda mulher, cheia de personalidade, ainda bem que mudamos sempre para melhor, quer prova maior, olha só nós duas.