domingo, 24 de junho de 2007

Mais uma vez eu aqui !!!!








Eu adoro tudo isso,acho chique,feminino,deixa a mulher
moderna,apresentável e é um sapato que não deixa de
ser confortável no dia a dia,principalmente para quem trabalha
e precisa usar,vc pode usar o SCARPINS com uma bermuda social,
com uma saia,calça jeans básica,legging,calça social,enfim de
vários jeitos e estilos!!!!!Se eu sair e entrar numa loja e
tiver dinheiro na hora eu levo sempre um sapato que eu goste,
minha comadre que fala nossa vc é fogo hein,sempre tem que levar
um!rsrsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaaaa!Que foto linda essa sua amiga;aonde vc tava hein,e os sapatos são lindos,scarpins são tudo de bom né;eu tbm adoro eles,e sei que vc é outra que adora.Tá lindo teu blog.
Carol

Anônimo disse...

Glauce HAPPY BIRTHDAY,adorei essas
fotos dos sapatos e da sua foto vc tá linda,amiga torço por vc.
Só não colocou o resto dos sapatos porque não cabe né,senão colocaria sua fresca!
Saudades de você preciso ir ai te vê e vê também as crianças.
beijos
Nancy

Anônimo disse...

Bom ver voce bem. Bom ver vc mais tranquila. Seus filhos lindos e com saude. Harmonia na vida.
Boa sorte Glauce. Aprecie o simples dia a dia. Aproveite cada momento com os que ama. Seja feliz !!! Um beijo da sua amiga de Floripa, dedé

Unknown disse...

Muito bom gosto no sapatos, são lindos!!!
Pena q agora eu fujo de salto, de tanto q usei e trabalhei em pé o dia todo com eles!!!Rssss
Parabéns Glauce, seus filhos são lindos e amados, seus depoimentos sinceros, objetivos e principalmente verdadeiros.
É isso aí amiga
Ameeeeeiii....