sábado, 28 de julho de 2007

Açai Root's!!! Domingo de noite...Tudo de bom !!!!


Oiiiiii galera!!!
Lia e fernando,casal gente boa...

Vixeeeeeeee esquecemos dele então vai
sorriaaaaaa...

Ela é muito legal e canta muitoooo
flash p/ ela tbm vai...

Aiiiiiiiiiiiii que vida boa viu!!!
Não quero + nada só sombra e aguá fresca!

Há não,eu não acredito nisso
justo agora,nessa hora,com essa
cara não faz isso,foto não vai...
kkkkkkkkk

Nessa vida temos que brindar a cada momento
a cada segundo,pois não sabemos o que depois
podemos esperar de nossas vidas não é??
Então Saúdeeeeeeeeeeeeeee...

Nessa hora ela tava cantando tribalistas
velha infãncia a meu pedido claro!!!

XXXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
galera!!!Affff!!!Que horror...

Que horror,sai horrivel nessa foto
mais não tem problema eu me gosto...

A Lia pensando na vida!!!
nossaaaaa até parece que ela tá
em outro mundo!!! rsrsrsrs

Eles tocam muitooooooooo,momento
Zen muito bom tudo isso...

Do que ele tá rindo hein será que da
gente mesmo?!? Ops acho que vou perguntar...

Olham isso,ninguém merece depois que
o Corinthians perdeu tem que por até
o oculos...

Juninhooooooooo olha para cá e
sorri...hahahaha

Enquanto a Lia sorria para tirar
foto...

O Fernando tomava cerveja!!!

Jú, vc merece um beijo agora depois
da piada que vc me contou e não aguentei!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Lia e Fernando acabando de chegar
no Açai!!!

Nenhum comentário: