quinta-feira, 26 de julho de 2007

Parabéns pelo seu dia minha avó !!! Te amooooooo, Happy Birthday


O papel dos avós na família vai muito além dos mimos
dados aos netos,e muitas vezes eles são o suporte
afetivo e financeiro de pais e filhos.Por isso,se
diz que os avós são pais duas vezes.As avós são
também chamadas de "segunda mãe",e os avôs,de
"segundo pai",e muitas vezes estão ao lado e mesmo
à frente da educação de seus netos,com sua sabedoria,
experiência e com certeza um sentimento maravilhoso
de estar vivenciando os frutos de seu fruto,ou seja,
a continuidade das gerações.Celebrar o Dia dos Avós
significa celebrar a experiência de vida,reconhecer
o valor da sabedoria adquirida,não apenas nos livros,
nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com
a própria natureza.Um brinde neste dia com esse café
que a senhora não fica sem !!!!!

Minha avó quero que saiba que a amo muito devo a
ti tudo nessa vida pois se não fosse a senhora e
minha mãe,não teria o que tenho hoje...reconheço
que muitas vezes fiz vcs chorarem pelas coisas
erradas que cometi,mais serviu de lição tudo que
passei e agradeço a Deus por ter a senhora na minha
vida e na vida dos meus filhos!!!Fico as vezes me
perguntando o que será de mim sem a senhora quando
partir,mais não chego a lugar algum,sinto muita falta
do meu avô e choro muitas vezes sozinha de saudades dele,
vontade de vê-lo,de abraçar e de ouvir as brincadeiras
que toda hora fazia a gente rir...como ele me faz falta,
falta de tudo,até de quando eu ia para chacará e ele me
esperava no posto do Doninha com o carro dele,enfim vó
estou aqui hoje para te dizer o quanto te amooooooo e sou
grata por tudo que faz por mim até hoje...Parabéns a
senhora merece!!!!

Nenhum comentário: