domingo, 22 de julho de 2007

Dia dos amigos,baladinha light !!!

Gente essa galera é demais,sexta-feira
eu e Kiss indo para o Bar do Luiz,mais
antes com certeza demos uma paradinha na
padaria e lá quem estava? Mó galera...
ficamos ali bebendo,rindo,brindando e
comemorando,a padaria fechou e nós lá
e agora vamus p/ onde? bom eu a Kiss nessa
hora acabamos até esquecendo do Bar do Luiz,
então fomos todos para o barzinho do lado que
tbm é pizzaria e ali bebemos muitoooooooooo,
resumindo mais uma vez,fechamos o bar cantando
muito as músicas do corinthians...rsrsrs,valeu
vcs são demais galera...

E para terminar c/ as fotos eu com
Kiss,nega te adoroooo vc é tudo de bom.
FELIZ DIA DOS AMIGOS GALERA!!!

Final da balada acabaram juntos,ufaaaaaaa!!!
Até que fim;agora foto para priminho,eu e
priminha!!! rsrsrsrs

Acho que tá quase rolando e vcs não acham?
Há beija logo vai,por favor,não aguento mais
ver isso,como vcs enrolam...

Espanhola,eu acho que essa nega hoje
quer chapar o coco dela,será???

Ebaaaaaaaaa!!!Vamus bebemorar hoje,
traz mais uma por favor,rsrsrsrsrs

Ana paula,do que será que ela tá rindo,acho
que nem eu e nem ela sabemos,na altura do
campeonato...kkkkkkkkkkkkkkk

Viva o dia dos amigos!!!
rsrsrsrsrsrs

Mari com o Luciano!!!

Amizade é tudo de bom!!!
ainda + quando é dia dos amigos
p/ comemorar...

Como vcs perceberam amizade sincera
Mari e o Luciano...

Ana paula e Luciano será que
é namoro ou amizade????

Olha que lindos!!!

Fernanda irmã da mari e da Ana paula
a mais esperada nesse dia,iamos para outra
balada e ficamos esperando ela fazer o filho
dela dormir e nada dela,até que ela apareceu
depois de muitooo tempo...

Essa é a Kiss,minha vizinha e amiga
essa hora eu ri muito,olha o bico dela
p/ tomar a cerveja! rsrsrs

Eu com meu primo Juninho
amizade e amor de familia...

Estes dois me amam viu!!!!
e o pior de tudo,ou melhor é que
agora acho que eles vão começar a se
amar tbm!!!Kkkkkkkkkkkkkk

Agora tem que tirar todo mundo junto se não
vai ter graça,snif só eu que fiquei de fora...
rsrsrsrsrsrs

Vem Glauce tira foto tbm!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Juninho,Mariane e Paulo,olha que figuras,
porque não sair o Paulo que é a maior figura
tbm né...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ufa até q fim hein...RS*

Dia dos amigos mais comédia do mundo!!

Ai prima..entrei pra familia hein! =p

BeijãO

Glauce nascimento disse...

Eeeee baladinha boa essa hein!!!
causamus muitoooooooo essa noite!
Adorei tudo...
Glaú