terça-feira, 17 de julho de 2007

QUE LINDOOOOOOOO !!!


Gente hoje estou muito,mais muito feliz,
essa foto é do Marquinhos irmão da minha
amiga Karina e ex-namorado meu!Hoje ele é
um amigo muito grande meu,nos tornamos
grandes amigos,acho que ele foi a única
pessoa que tive uma relação e ficou uma
amizade enorme,acho não tenho certeza...
Ele estava na Indonêsia a muito tempo mais
ou menos 6 anos e agora voltou mais não fica
por ai...agora vem a história,certa noite estava
orando para Deus e ele veio em meu pensamento e
perguntei para Deus porque ele estava de repente
em minha cabeça e Deus falou comigo,porque ele não
vai demorar muito para voltar e vai ser uma alegria
para todo mundo,aguarde que em breve em dias ou semanas
ele vai voltar sem falar nada a ninguém e hoje de manhã
minha amiga me deixou um recado dizendo que ele estava
aqui no Brasil.Era 6:30 hs da manhã ele chegou tocando o
interfone,gente vcs não tem noção que felicidade estou...
e imaginam a dela e da familia...o melhor disso tudo tbm
é que não só ele voltou mais o que Deus falou comigo
aconteceu e ela desacreditou!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
MARQUINHOS TE ADOROOOOOOOOOOOO ESSA É PARA VC...
HOJE VAMUS BEBER MUITOOOOOOOOOOOOO!!!
BJUS

3 comentários:

Glauce nascimento disse...

Lindo,lindo,lindooooooooooo!!!
te adoro de coração...
bjus
glauce

Anônimo disse...

Adorei a nossa balada de ontem.
THANK YOU...que bom saber que temos amigos verdadeiros como você,
achei legal minha foto ai no teu blog depois coloca as que tiramos ontem,ok!
KISS,Marquinhos.

Anônimo disse...

Glaú valeu por ontem!!!!!!
to hiper feliz com a chegada do meu irmãozinho Snif!!!!!hahahaha
beijos
Karina