segunda-feira, 30 de julho de 2007

Essa galera é demais,mais animados não existe!!!


Oie!!!como vcs estão??? Vejam mais um
pouquinho de fotos vcs vão gostar...
bjus e fui...

Nem falo nada viu!!!

Ai meu Deus!!!

Nossa,nossa que figuras...

Oie mesmo no frio a gente
ri...

Quem é vc!!!

Querem comer ou estão satisfeitos!!!

Domingo dia 29/07/08 muito frio
mais com certeza tivemos que marcar
presença e a Mari p/ passar o frio
dançando:na paradinhaaaaa dinha,dinha
dinha...rsrsrsrsrs

Eu acho que são só dois dedos
e não três né gente!!!rsrsrsrs

Lucas e eu na foto!!!
quem será que foi este paparrazzi...

Kiss vc é demais...
que cara é essa minha nega???

E ai beleza pessoal!!!

Hummmmmm!!! que delicia ou que
fome das duas uma!!!

Uma é boa,duas é ótima e três é
demais,não acham mais precisamos
saber do Tom sobre isso...

Mais uma vez a galera brindando!!!

Depois dessa pode até fechar
a padaria...rsrsrsrsrs

Quem será que tirou esta foto minha hein!!!
vou descobrir...

Juninho Te amooooooooo porra,
vc aqui de novo fala sério vai...

È melhor rir,para não chorar mais
depois ficou melhor ainda...

Nossaaaaaaaaa!!! Essa ai é a Kiss não é homem
não viu gente rsrsrs...

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha...

Muito comédia essas fotos!

HAHAHAHAHA...

BeijãO

Anônimo disse...

Essas fotos ficaram muito legais
adorei rsrsrsrs aquela da pizza então nem fala né...
bjus,Nancy

Glauce nascimento disse...

Meu amor não estou aqui para empressionar ninguém
até porque não preciso disso ando com os meus pés no chão
e não sou de ficar pagando pau p/ ninguém confio no meu taco amor
agora se vc quiser tbm conhecer qualquer uma das duas pode marcar o
local faço questão de ir junto com elas só para ver sua carinha de bosta
se quiser pode até levar a fotinho delas copiar seilá para comprovar que
são elas...agora me poupe com suas palavras não te conheço mais agradeço por se importar comigo amigas são assim temos quase tudo igual menos os homens e as calcinhas pois o resto compartilhamos tudo com as outras
até mesmo na escrita...
um beijinho meu queridinho ou minha queridinha...