terça-feira, 31 de julho de 2007

Ser Generosa e Cuide do que é da sua conta...

Gente boa tarde! Hoje quando abri meu blog vi que tinha um
recadinho de uma pessoa anônima,que não se identificou,pois
é,estes casos existem muito ainda mais quando nos invejam é
essa palavra que dou a essa pessoinha: Inveja!!!E como leio
e vejo todos os blogs de outras pessoas e que gosto muito dos
conteúdos ali colocados...resolvi copiar um texto que não é meu
mais que vai servir muito para esta pessoa quando entrar e ler,
ok!!!rsrsrsrsrs

GENEROSA...

No aurélio diz: adj. que sente prazer em dar 2. liberal,
franco, benevolente 3. grandioso...

Acho que de todas as minhas qualidades... eu escolheria uma em
primeiro lugar-sou generosa,sou mesmo,dificil eu falar não,não
posso ajudar!!! vou escrever com letras maiúsculas G E N E R O S A...
opa , perai não confunda com boazinha... boazinha é coisa de gente
que não têm atitude e não têm defeitos! coisa que tenho de montão...

Ser generosa,é compartilhar tudo(menos o marido e a empregada,óbvio)
hahaha,mas é compartilhar todo o seu melhor e as vezes sem se
importar com quem? é o caso do Blog,no blog a gente compartilha
com as pessoas que gostam da gente,com as que não gostam,
(com as fingem que gostam essas eu também finjo que acredito)
com a xeretas de plantão...compartilho minhas fotos,dicas e um
pouco do meu dia-a-dia.

E sabe de uma coisa não me arrependo de ter sido generosa
com ninguém,mesmo com pessoas que nunca mereceram...por que
a minha generosidade não está focando a pessoa,mas o universo,
sei que recebo em troca todas as coisas boas que eu der,é
assim que ajo em harmonia com o universo...
E sei que o mesmo acontece pro outro lado... o que vc deseja
e pensa das pessoas tomam conta do SEU universo.

As vezes alguém chega e me diz... nossa mas foi você que fez
isso por aquela pessoa não foi você que ajudou fulano e agora
a pessoa fica botando panca? Sem nem citar, nem agradecer...
quer saber? não ligo a mínima... EU FIZ MINHA PARTE,fico sempre
tranquila com minha coinsciência e com minha generosidade,e isso
é bom pra mim e pra MINHA prosperidade...Sou também complicada,
apressada,inquieta,super bem humorada, persistente...

Sou generosa mas não confunda com boazinha, as boazinhas são PH
neutro,eu tenho acidez e sou bem veloz.

CUIDE DO QUE É DASUA CONTA...

É dificil ter uma vida serena quando temos que lidar com nossas
próprias tendências mentais, assuntos complexos, problemas da
vida real, hábitos e as contradições da vida. Mas quando você
cuida demais da vida das outras pessoas, seu objetivo de ingir
ir a PAZ torna-se quase impossível de ser alcançado.Quão
frequentemente você se pega dizendo coisas como: "eu não
faria isso se fosse ela", ou ainda: "não posso acreditar que
ela fez aquilo",mas lembre-se não existe se colocar no outro
só existe um lugar e é o SEU o da sua própria vida. Quantas
vezes você se sente frustrada, aborrecida,irritada,ou se
preocupando com coisas que não tem como controlar, MAS NÃO
TEM MESMO... não são da sua conta?

Cuidar do que é da sua conta vai muito além de evitar a
tentação de resolver os problemas dos outros,inclui PARAR
DE CAPTAR PEDAÇOS DE CONVERSAS,FOFOCAR,FALAR DAS PESSOAS
PELAS COSTAS, ou analisar e tentar ficar entendendo as
atitudes alheias... Pessoas que cuidam da vida dos outros
não têm tempo de encarar o próprio fardo!

Pare de cuidar de palpitar de criticar a vida alheia e
dai você vai ver quanta energia vai te sobrar pra você
concentrar onde realmente é necessário NA SUA PRÓPRIA VIDA.

Glauce nascimento
bjus!!!

Nenhum comentário: