sábado, 18 de agosto de 2007

Enredo do Carnaval de 1995 !!! Amo essa música...



Enredo: Coisa Boa é para Sempre (1995)
autor: Grego

Me de a mão me abraça
viaja comigo pro céu
sou Gavião levanto a taça
com muito orgulho prá delírio da Fiel
Um brinde ao jubileu de prata
convido a massa prá comemorar
explode um grito na galera
tem gol de fera para delirar
Hoje sou criança
reino encantado
de brinquedo e fantasia
na minha lembrança
sonhei dourado e brinquei de poesia
Vou te levar, pro infinito
vou te beijar de um jeito mais bonito
ai que gostoso amor, ai que saudade
te amo, te amo de verdade
Fadas e rainhas
mil heróis na minha estória
o que é bom prá sempre
fica gravado na memória
Pierrô, Arlequim, Colombina
tudo mundo quer sambar
se enroscar na serpentina
Olha prá min
abre o teu sorriso
é carnaval, sou o rei do riso
vou gargalhar, quero alegria
lavar a alma com o som da bateria

Nenhum comentário: