sábado, 18 de agosto de 2007

Você tbm é especial na minha vida !!!!


As vezes fico me perguntando e pensando comigo
como sou uma pessoa de sorte,pois na minha vida
sempre entraram pessoas especiais,lógico que cada
um com teu jeito,teu gênio mais especiais,nunca
me arrependi de nada e com nada,pois sempre soube
que essas amizades eram verdadeiras,umas foram
aquelas amizades coloridas rsrsrs daquelas que
quando vc ve já está apegada e outras são amizades
de coração,de ouvir,dar conselho,chorar rir,brincar,
e até mesmo viajar...mais sempre tive amizades assim...
O Fabinho para mim sempre foi um grande amigo que
depois se tornou colorido na minha vida...mais mesmo
tendo ficado junto nunca deixamos de nos falar de se
ver enfim de sermos ainda grandes amigos e estou aqui
para falar o quanto gosto de vc e desejo tudo de bom nessa vida...

Nenhum comentário: