quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Fala serio gente, não é um Deus Grego esse homem rsrsrs!!!


Esse é meu amigo agora, faz pouco tempo que
começamos nossa amizade mais com certeza já
posso falar um pouco dele,no meu Blog acho
que vcs já devem ter reparado que só tem fotos
e textos que eu gosto que fazem parte da minha
vida e aqui está mais um...ele é meigo,simpático,
legal,fiel,companheiro,não gosta de tirações com
quem ele tem algum sentimento de amizade,bravo
quando quer,teimoso,orgulhoso as vezes,amigo,colega,
chato rsrsrs e lindo e bonito por dentro e por fora
esse é o Welligton...e para vc deixo este trexo que
acho que é o que vc tá vivendo agora... espero de
coração não errar!bjus te amooooodorooooo!!!

Dizem que a vida é curta, mas não é verdade.
A vida é longa para quem consegue viver pequenas
felicidades.Infelizmente às vezes não percebemos
isso e passamos nossa existência colecionando nãos:
a viagem que não fizemos,o presente que não demos,
a festa que não fomos,o amor que não vivemos,o
perfume que não sentimos.A vida é mais emocionante
quando se é ator e não espectador;quando se é piloto
e não passageiro,pássaro e não paisagem,cavaleiro e
não montaria.E como ela é feita de instantes,não pode
nem deve ser medida em anos ou meses,mas em minutos e
segundos.Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto
àquele tempo que você soube aproveitar no passado
quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar
no futuro.Porque a vida é agora...""Não tenha medo
do futuro, apenas lute e se esforce ao máximo para
que ele seja do jeito que você sempre desejou"
"A morte não é a maior perda da vida. A maior perda
da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos."
Glauce nascimento!!!

Nenhum comentário: