quinta-feira, 9 de agosto de 2007


Gente esse neném lindo! é da minha amiga
de muitos anos,como já disse aqui tenho
fotos de muitas pessoas,todas elas são
especiais para mim,ou seja por ser meu
amigo,minha colega,meus amigos,minhas
meus amigas,meus filhos minha familia
enfim nada deixo passar até de uma flor
vejo que vejo na feira de sabado e quero
levar as vezes um trecho no qual acho bonito
ou então serve para quem acha algo das passoas
ou de si próprio aqui é meu catinho amo meu Blog
todas as pessoas que considero amigas deixo aqui!
e com certeza quando arrumar um companheiro para
uma mim,uma pessoa que me ame e eu a mesma coisa
vou deixar a fotinho dele tbm estampada,para todo
mundo ver!rsrsrs mais não podia tbm deixar de
mostrar esta criança linda dela!!! meu nome é
Gustavo sou filho da Manuela minha mãe quis
muito me ter e para honra e glória do senhor
Jesus estou aqui lindo forte e firme...

Guuuuuuuuuuuuuuuu a tia te ama muito
sempre que quiser estarei aqui para
te ouvir e aconselhar no que for preciso
junto com os meus filhos!

Nenhum comentário: