quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Vc sempre vai fazer parte da minha vida,sempre!!!Mesmo eu não querendo mais!


Não adiantaria eu ficar enrrolando para
te colocar aqui pois o Dia dos pais tá
chegando e eu teria que colocar não por
obrigação, mais por ser gentil comigo
e com meus filhos é claro...Bom na verdade
vc não vai ler isso aqui porque não pode mais
gostaria muito que aonde vc está agora tivesse
um computador desses...para ler o que vou escrever
aqui Bom hoje de noite quando minha mãe chegou ela
trouxe um livrinho de orações para meus filhos ela tem
esse habito como todas as avós tem com seus netos rsrsrs
Mais ali tem os dias de cada mês e tal e quando abri no dia
do seu Aniver veio essa palavra aqui:Quando eu me deito
penso em ti.Sl 63.6
E dai vem a palavra agora para meditar...
O dia passa,vai embora,passa tão rapidamente.
passam os bons momentos e os ruins também,
infelismente!Entre o compromisso e a brincadeira
estudando ou nos distraindo a tarde inteira,o
dia passa.Entre um carinho e uma discussão
coisa que acontecem no decorrer do dia,
aprendemos que a vida é uma canção.
E que nós somos responsáveis pela melodia.
refrão:Senhor que as lembranças do nosso
dia sejam ricas em alegrias e bondade!
e ai acaba assim!!!AGINDO DIFERENTE:
Quando vc deita,a noite,em que vc pensa?
Vc procura avaliar seu dia? Rever suas
atitudes? Agradece por tudo o que passou?
tenha esse hábito.acho que é sua cara esse
trecho em relação a mim,a nós ...
Glauce Nascimento.

Nenhum comentário: